Só a presença nos faz sentir e ouvir a natureza.
Estar nos jardins é viver a natureza sem o mundo digital Fotografias e vídeos capturam formas e cores, mas não o aroma, o frescor das brisas e as vibrações sensoriais provocadas pela paz e o som do silêncio. Nós fomos criados para viver nos ambientes naturais em contato orgânico com a vida A verdadeira conexão com a natureza acontece ao estarmos presentes em estado de quietude interna, permitindo que os sentidos absorvam os aromas trazidos pela brisa que circula por entre a vegetação e, também, o frescor e a carícia do seu delicado toque em nosso rosto, proporcionando relaxamento e revigoramento nesse momento de paz . Este estado nos permite refletir sobre as nossas dúvidas e questões e, talvez, ter as respostas para al...